Paysandu recontrata técnico dois meses após demiti-lo

Credito da Foto: Federação Paraense de Futebol

Dia oito de junho, Dado Cavalcanti foi demitido do Paysandu e Gilmar Dal Pozzo foi contratato para colocar o Papão nos eixos. Mas o Paysandu continuou a empatar e a diretoria fez a operação inversa do dia oito de julho, demitiu Gilmar e trouxe de volta Dado Cavalcanti para a equipe paraense.

LEIA MAIS:
APÓS EMPATE COM VILA NOVA, GILMAR DAL POZZO NÃO É MAIS TÉCNICO DO PAYSANDU

O técnico de 34 anos conquistou dois títulos: o Campeonato Paraense e a a Copa Verde. Durante um período de sua trajetória no clube da Curuzu, ele chegou a ficar 25 jogos invictos.

“Hoje chegou ao fim do meu primeiro ciclo no Paysandu”. Foi o que Dado disse após sair do Paysandu e agora o seu ciclo se inicia com o Papão em decimo quinto, mas invicto há onze jogos na serie B.

Credito da Foto: Federação Paraense de Futebol



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.