Pelo Twitter, Centurión confirma que já é jogador do Boca

Centurion
Foto: Divulgação /saopaulofc.net

O atacante Ricardo Centurión usou sua conta no Twitter para anunciar que já é jogador do Boca Juniors, da Argentina. Apesar de não haver anúncio oficial de nenhum dos dois clubes, parece que a negociação chegou ao fim depois de algumas semanas.

LEIA MAIS:

VEJA POR QUE O SÃO PAULO CONTRATOU RICARDO GOMES PARA SUBSTITUIR BAUZA

Centurión fez o anúncio na tarde da última segunda-feira. No tweet, o atacante afirma começar um novo sonho. “Quero agradecer a todos que tornaram possível que hoje eu seja o novo jogador do Boca. Começa um novo sonho”, disse.

O Boca Juniors demonstrou interesse em contar com o atacante há algumas semanas. Depois que parecia estar tudo certo, a negociação emperrou por conta de questões contratuais. Apesar de o time argentino não confirmar nada por enquanto, o próprio Centurión afirma já ser jogador do Boca.

O atacante deve ficar no Boca Juniors durante um ano, por empréstimo. A negociação aparenta ser uma troca de Centurión pelo centroavante Andrés Chávez, que chegou recentemente ao São Paulo e ficará no Morumbi também pelo período de um ano. Chávez ainda pertence ao Boca e está emprestado.

CENTURIÓN

Sempre contestado pela torcida, o atacante chegou ao São Paulo no início de 2015. O Tricolor pagou aproximadamente R$13 milhões pelo atleta, que fez 81 partidas e oito gols com a camisa do time paulista. Sua melhor fase foi sob o comando do técnico Edgardo Bauza, no primeiro semestre deste ano. Bauza dava muitas oportunidades a Centu.

Confira o comunicado de Centurión: