‘’Perdemos um ponto por conta do arbitro’’ destaca Denner após derrota da Portuguesa

Reprodução/Portuguesa

A Portuguesa perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe viajou até Ribeirão Preto e saiu derrotado por 2×1. Para o meia Denner, o empate não veio por um erro do arbitro.

LEIA MAIS!

Lusa sai atrás, melhora na segunda etapa, mas perde para o Botafogo-SP

Aos 30 minutos do segundo tempo, a Lusa chegou ao ataque na bola aérea, o zagueiro Matheus tocou de cabeça e Daniel Borges cortou em cima da linha, mas para o meia Denner, a bola entrou: ‘’Infelizmente perdemos um ponto por conta da arbitragem, recebi a informação após o término do jogo que a bola entrou, é triste. Agora é a gente levantar a cabeça e se entregar, pra que não aconteça novamente’’.

Ainda em entrevista na saída de campo para os canais Esporte Interativo, o jogador falou sobre a próxima partida da Lusa: ‘’O Juventude é um time forte e está no alto da tabela, a gente já está acostumado, não há jogo fácil na Série C. Agora é se preparar e continuar trabalhando, porque uma hora a bola vai entrar’’ disse o meia Denner.

Perguntado sobre o que tem errado no time, Denner teve dificuldades, mas respondeu: ‘’Essa pergunta infelizmente não sei te responder, nos treinamentos nós damos o máximo que podemos, deixamos a família em casa, mas isso é o futebol, então bola pra frente’’, finalizou o jogador.

Foto: Reprodução/Portuguesa



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.