Pintado revela em qual posição o São Paulo busca reforços para 2016

Pintado
Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O auxiliar técnico Pintado concedeu entrevista para o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo.com” e comentou qual é a prioridade do São Paulo com relação a reforços para a sequência desta temporada. O membro da comissão técnica são paulina deixa claro que o Tricolor Paulista quer trazer um camisa 9, para suprir a ausência de outros centroavantes que acabaram deixando o clube.

LEIA MAIS:
VASCO JÁ SABE COMO PRETENDE UTILIZAR ZAGUEIRO COLOMBIANO EM 2016
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA

“A prioridade é por um camisa 9, que nós e vários outros clubes do futebol no país estão tentando. É a maior emergência, porque perdemos Calleri, Kardec, além de Centurión, Guizao e Rogério”, diz Pintado.

Pintado completa e garante que a diretoria do São Paulo irá trazer mais jogadores para está temporada e que os novos contratados vão depender do aval do técnico Ricardo Gomes que acabou de chegar ao CCT da Barra Funda. O auxiliar técnico aguarda que o novo técnico se reúna com a diretoria para definir os próximos passos.

“Com certeza. Paramos nos últimos dias, por causa da busca por um comandante, mas agora, mais do que nunca, vamos trabalhar para repôr algumas saídas e para melhorar o time” completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com