Pokémon GO: Saiba quais são os Pokémons mais difíceis para capturar

Reprodução/Youtube

Após quase um mês de espera, Pokémon GO, enfim, foi lançado oficialmente no Brasil na última quarta-feira (3) e já está deixando muitos jogadores desesperados por aí. O Torcedores.com preparou um guia para te ajudar a conquistar seus objetivos no game, e nesse “capítulo” você irá saber quais são os Pokémons mais difíceis para você capturar. A informação é do canal do Youtube Tech Insider com informações que foram baseadas no código do jogo vazado por um usuário do Reddit.

LEIA MAIS:
BARCELONA X SEVILLA: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL DA SUPERCOPA AO VIVO NA TV
POKÉMON GO: 5 DICAS PARA SUBIR DE LEVEL MAIS RÁPIDO

Pokémon GO já tem quase duas semanas de vida no Brasil e a “febre” do game continua, mesmo com Olimpíadas, Dia dos Pais e outros importantes acontecimentos no país, o Buzz sobre o game da Niantic continua incrível. Os jogadores mais fanáticos já conseguiram atingir o level 30, isso sem usar fake GPS, claro.

Como todo jogo, Pokémon GO também tem os seus segredos e suas dificuldades, claro que na captura de alguns monstrinhos a dificuldade varia e é sobre essa variação que iremos falar. O Pokémom mais fácil para captura é o Magikarp, ele que no game original do Game Boy, como no desenho não tem muita utilidade, apenas sua evolução, o Gyarados. A chance de você capturar um Magikarp na primeira tentativa é de 56%.

Por outro lado existem Pokémons que tem um grau elevadíssimo de dificuldade. Nessa lista dos mais difíceis na captura entram apenas quatro: Charizard, Dragonite, Blastoise e Venusaur, ambos tem míseros 4% de chance de captura. É claro que o treinador pode usar bolas mais fortes (Dependendo de seu level) e Razz Berry para facilitar a captura, mas há sempre o risco do Pokémon fugir.

Confira o vídeo explicativo do canal do Youtube Tech Insider sobre os Pokémons mais difíceis de serem capturados:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.