Pokémon GO: veja o que acontece quando alguém chega ao nível mais alto do jogo

Pokémon GO
Crédito de imagem: Reprodução / Pokémon Go

Lançado há quase um mês nos Estados Unidos, Europa e alguns países da Ásia, Pokémon GO já é um dos games mobile de maior sucesso nos último anos, e mesmo sem ainda ter chegado oficialmente no Brasil, também já é sucesso no país. Mas um nova-iorquino “acabou” com a graça dos brasileiros e foi primeiro jogador a chegar ao nível mais alto do jogo, antes mesmo dele ser lançado por aqui.

LEIA MAIS:
Fast food ou Olimpíadas? Veja o provável motivo de Pokémon GO ainda não ter sido lançado no Brasil

Nick Johnson precisou fazer uma viagem de Uber do Brooklyn até Nova Jersey (110 Km) para capturar seu penúltimo Pokémon, o Porygon, o que mais resistiu, e chegar ao nível do game. No total, 142 Pokémons estão disponíveis na terrinha do Tio Sam, e todos foram capturados por ele, porém na Europa ainda há mais três monstrinhos para caçar: Mr. Mime, Kangaskhan e Farfetch’d. Nick já busca patrocinadores para atravessar o oceano e poder completar de vez a missão.

Mas você já sabe o que acontece quando alguém chega ao nível 40, o mais alto do jogo? De acordo com o site “Observatório do Cinema“, ao zerar a atual versão de Pokémon GO o jogador ganha 40 Ultra-Balls, 40 Max Potions, 40 Max Revives, 40 Razz Berries, 4 incubadoras de ovos, 4 Lucky Eggs, 4 Lure Modules e 4 Incense.

A expectativa era de que ao zerar o game o jogador fosse recompensado com o desbloqueio de um Pokémon lendário, ou até mesmo o Ditto, mas para isso acontecer teremos que esperar que novos níveis sejam adicionados ao game conforme ele for atualizado.

Pokémon GO ainda não tem data para ser lançado no Brasil. Nas últimas duas datas especuladas, nos dias 21 e 31 de julho, os fãs passaram a madrugada acordados esperando, mas foi em vão.