Ponte Preta terá desfalque de ex-atacante alviverde contra o Palmeiras

Foto: Ponte Press/Divulgação/ Ponte Preta

No próximo domingo, a Ponte Preta irá duelar contra o Palmeiras, em partida que será válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

Para a partida, considerada uma das “pedreiras” que o time pontepretano irá enfrentar, em sequência, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com uma de suas principais armas ofensivas: o atacante Roger, ex-Palmeiras.

Com três gols marcados em 15 jogos disputados, pela Ponte Preta, neste Campeonato Brasileiro, Roger irá desfalcar a Macaca por conta de suspensão automática, após levar o terceiro cartão amarelo na rodada passada, quando marcou o gol da vitória sobre o Figueirense.

Atualmente com 31 anos, Roger já atuou pelo Palmeiras. Em 2006, o atacante foi emprestado pelo São Paulo ao Verdão, tendo marcado dois gols em 16 jogos com a camisa alviverde.

No entanto, para o jogo diante da equipe palmeirense, a Ponte Preta terá a presença de um centroavante muito conhecido da torcida adversária, Wellington Paulista.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com