Promessa do Palmeiras, goleiro é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Foto: Divulgação/Palmeiras

Um dos destaques do time sub-20 do Palmeiras, o goleiro Daniel conquistou mais uma convocação para representar a Seleção Brasileira da categoria para jogadores coma té 20 anos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Atacantes de Palmeiras e Santos são avaliados entre os jogadores sub-21 mais valiosos do mundo
Conheça os novos talentos do time sub-17 do Palmeiras

No Palmeiras desde 2010, Daniel Fuzato tem 19 anos e já foi chamado para defender a Seleção sub-20 em outras oportunidades, inclusive no mês passado, quando foi convocado para realizar treinamentos na Granja Comary, durante a preparação da seleção olímpica.

Os dois amistosos fazem parte da preparação da Seleção sub-20 para o Sul-americano da categoria, em 2017, que será disputado no Equador, que dará classificação para o Mundial, na Coreia do Sul. Com a convocação, o goleiro do Palmeiras se firma como possível opção para as competições internacionais da próxima temporada.

As partidas amistosos serão disputadas nos dias 1º e 4 de setembro, ambos contra a Inglaterra. O primeiro será com portões fechados, no St. George’s Park, o centro de treinamento da seleção inglesa. Já o segundo confronto será aberto ao público, Aggborough Stadium.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com