Que moral! Tenista Andy Murray posa com camisa do Flamengo após ouro no Rio

Reprodução/Instagram

Primeiro tenista a conquistar duas vezes o ouro em simples nos Jogos Olímpicos, Andy Murray era só alegria após a vitória sobre Juan Martin Del Potro, no último domingo. Fã também de futebol, o britânico se rendeu à gigantesca torcida do Flamengo e vestiu a camisa rubro-negra enquanto posava com a medalha de ouro no peito. Fruto de um presente de Luiz Fernando Carvalho, diretor do Rio Open, torneio ATP 500 que acontece no mês de fevereiro.

LEIA TAMBÉM:
Alan Patrick é destaque em estatísticas no Brasileirão, mas é reserva no Flamengo
Diego pode realizar sua estreia pelo Flamengo na próxima rodada do Brasileirão

O Flamengo fez questão de compartilhar o momento em sua conta nas redes sociais. A legenda foi a seguinte: “muito bem, Andy Murray! Ouro e ouro! #AmorRio #Rio2016 #Flamengo”.

Very nice, @andymurray! Gold and gold! #LoveRio #Rio2016 #Flamengo Reprodução Facebook

Uma foto publicada por Flamengo (@flamengo) em

Escocês, Murray é torcedor fanático do Hibernian Football Club, que disputa atualmente a segunda divisão de seu país. Além do bicampeonato olímpico – também foi ouro nos Jogos de Londres, em 2012 – o número 2 do mundo conquistou o torneio de Wimbledon pela segunda vez na carreira. Ele já está há 18 partidas sem perder.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.