Quem vai jogar? Dorival Jr revela dúvida para partida contra o Flamengo

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Após vencer o Cruzeiro no último domingo (31), por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Santos chegou a vice-liderança do Brasileirão, nesta quarta-feira (3), o Peixe enfrenta o Flamengo, na Arena Pantanal. Para a partida o técnico Dorival Jr terá dúvidas para escalar o alvinegro.

O comandante santista ainda não sabe se vai contar com o meio-campista Lucas Lima para a próxima rodada, o jogador se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e ainda não tem a presença confirmada para o duelo.

 Para substituir o camisa 20, o técnico do alvinegro pode escalar os meias Emiliano Vecchio, que iniciou as duas últimas partidas, contra o Gama e o Cruzeiro, como titular, e o jovem Jean Mota, que substituiu o argentino na última rodada do Brasileirão.

“Vamos ter calma. Teremos alguns dias ainda. O próprio Vecchio procura um caminho. Jean Mota está adquirindo confiança, bem em todos momentos em que entra. Não sei a situação do Lucas Lima pra quarta-feira e vamos aguardar para definir alguma coisa a partir de amanhã (segunda-feira)”, disse Dorival Jr em entrevista coletiva.

Na quarta-feira, o Santos enfrenta o Flamengo, em Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h45 (horário de Brasília). Atualmente o Peixe se encontra na segunda colocação, com 32 pontos.

 

 

Foto: Ivan Storti / Santos Fc



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.