Ricardo Oliveira comemora ‘estreia artilheira’ no Brasileirão

ricardo oliclassificaveira
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Às voltas com lesões, Ricardo Oliveira ainda não tinha balançado as redes pelo Santos no Campeonato Brasileiro deste ano. O atacante quebrou o ‘jejum’ e em grande estilo, anotando dois gols na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0 no domingo (14).

LEIA MAIS

VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO SANTOS NA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

BRASILEIRÃO: SANTOS VOLTA A TER MELHOR DEFESA AO FINAL DA 20ª RODADA; VEJA TOP 5

TORCEDOR SANTISTA NÃO PERDOA ROBINHO NAS REDES SOCIAIS

O atacante fez, até o momento, quatro partidas com a camisa santista na competição e comemorou a atuação contra o Galo, um dos candidatos na briga pelo título do Brasileirão.

“Pude fazer gols importantes, os meus dois primeiros no Campeonato e fico feliz por ter contribuído. Não só com os gols, mas também por ter cumprido com minha função tática. Aos poucos, estou construindo uma história bonita com muito trabalho. Minha família e filhos estão orgulhosos, assim como toda a torcida que viu um time aguerrido, brigador e que deu alegria a todos”, declarou Oliveira segundo o Globoesporte.com.

A vitória sobre o Atlético ajudou o time a se manter entre os primeiros e amenizou a derrota da rodada anterior, para o lanterna América-MG. O atacante santista espera poder ver o Santos atuar da mesma forma do último domingo em todas as partidas do returno;

“O Santos precisa jogar 100%, como hoje, principalmente psicologicamente. O campeonato é difícil e esse time do Atlético vai brigar pelo título. Tropeçamos contra o América, reconhecemos que fomos abaixo do que queríamos. Mas agora não dá para lamentar. Conseguimos a reabilitação e voltamos para o topo da tabela”, ressaltou Ricardo Oliveira.

(Crédito da Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.