Robson Conceição garante final no boxe e tem torcida de cantora baiana

(Foto: Rio 2016/Gabriel Heusi)

 Esportes como o judô e a natação já tiveram a participação na Olimpíadas do Rio, encerrada. Agora o Brasil tem outras frentes para conquistar medalhas na Rio-2016. No boxe, Robson Conceição passou para a final e tem a torcida de Ivete Sangalo. Robson disputará o ouro na terça-feira. Robson venceu o cubano Alvarez por 3 a 0.

Leia mais:

BAÍA DE GUANABARA GANHA ELOGIOS DE VELEJADORA: “QUERIA NADAR”
DIVULGADA AGENDA DE USAIN BOLT NOS 100M E 200M DO ATLETISMO NO RIO
MULHER DE LARISSA É CHAMADA DE “MARIDO” POR NARRADOR AMERICANO

Neste domingo, o grande nome do Brasil, Robson Conceição, no boxe, conquistou vaga na final e vai disputar o ouro na modalidade olímpica. O atleta baino contou com o apoio da conterrânea pelas redes sociais, Ivete Sangalo.

A cantadora Ivete Sangalo  mostrou apoio ao lutador de boxe brasileiro. “Vai com tudo !!! Estamos com você . Talento e sabedoria são seu forte. Arrebenta tudo de bom queridão!”, disse a cantora baiana.

A decisão acontece na próxima terça-feira, contra o vencedor de Otgondalai Dorjnyambuu (Mongólia) x Sofiane Oumiha (França), às 19h15 (de Brasília), e os brasileiros podem ficar otimistas, ao menos no que depender de Conceição, já que antes do duelo contra Alvarez, ele disse que seria a final antecipada.

“Treinei bastante, dediquei minha vida a isso e graças a Deus consegui impor um bom ritmo. Quando vi que estava empatado tentei melhorar meu jogo e deu certo. Tanto faz quem vier, estou bem preparado”, disse Robson Conceição, após vencer a luta que o credenciou para disputar a final do boxe.

O atletismo tem nessa segunda mais disputas no estádio olímpico do Engenhão. O Brasil inteiro está mobilizado na torcida pelos os atletas do nosso país.

Estes são os Jogos Olímpicos da era digital e nada como manifestar publicamente o calor humano dos brasileiros.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!