Roger Machado dá “pistas” do time para quinta-feira; veja formação

Roger Machado
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Os titulares gremistas se reapresentaram na tarde desta terça-feira visando o confronto contra o Santa Cruz, na quinta-feira, na Arena, pela penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão. Enquanto os jogadores do time principal faziam corridas leves, os reservas trabalhavam taticamente. No exercício, o técnico Roger Machado deu indícios de como montará o Grêmio para quinta.

LEIA MAIS:

Dupla Gre-Nal já sabe quem vai enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil

Mercado da Bola 2016: Grêmio já sabe quando Barcelona fará proposta por Luan

No gramado, Roger comandou um trabalho de finalizações a gol e depois em campo reduzido, com base nas duas linhas das áreas. Nesta atividade, ele armou a equipe suplente com Wallace Oliveira, Fred, Kannemann e Iago; Kaio, Ramiro, Lincoln, Guilherme e Henrique Almeida; Bobô. O outro grupo era formado por jogadores jovens como Tilica, Lucas Lovat e Arthur.

A composição dá a entender que para quinta-feira Wallace Oliveira ocupará o setor da lateral-direita, já que Edílson levou cartão vermelho contra o América-MG e cumprirá suspensão automática. Além disso, Ramiro, que poderia ser uma outra opção para o setor, trabalhou na sua função de origem como volante.

O Grêmio volta a trabalhar nesta quarta-feira, e um provável time para quinta-feira tem Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Wallace Reis, Marcelo Oliveira; Maicon, Jaílson, Negueba, Douglas, Pedro Rocha; Miller Bolaños. O tricolor é o quarto colocado com 31 pontos.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.