Romero promete gols do ataque e avisa: “A gente briga por título, não pelo G4”

Divulgação/ Facebook do jogador

Artilheiro da equipe e vivendo jejum de sete jogos sem gols, o atacante Ángel Romero sabe que o Corinthians precisa se reerguer após os últimos resultados negativos, promete gols e acredita que o reencontro com a Fiel na Arena Corinthians será fundamental na recuperação do time no Brasileirão.

LEIA MAIS:
RECUPERADO, DANILO TREINA E PODE SER REFORÇO CONTRA O VITÓRIA
CORINTHIANS: CRISTÓVÃO BORGES TERÁ COMO RIVAL O MELHOR AMIGO
COM CRISTÓVÃO, CORINTHIANS TEM ‘MÉDIA DE SÉTIMO COLOCADO’. ENTENDA!

“Aqui é um time muito grande, você tem que lutar sempre na ponta da tabela. Você ganha um jogo aqui, está muito bem, você perde, está tudo mal. É um time grande, estamos acostumados com isso. A torcida quer ganhar sempre, nos também, mas tem vezes que passamos por momentos onde não conseguimos os resultados”, analisou o paraguaio, após o treinamento realizado pela equipe nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

“Aqui a gente briga por título, não pelo G4. Corinthians é um time muito grande para brigar só por G4. Vamos buscar essa vitória no próximo jogo para seguir firme na briga”, comentou. Para ele, o Alvinegro não vem errando muitas coisas em seus jogos, mas precisa necessariamente melhorar as suas finalizações.

“Sou consciente, tenho que fazer gol. Sou atacante, tenho que fazer, mas é um time, não é só atacante. Todos estão lutando para melhorar. Se não fez gol, não tem que tomar também. Todo mundo tem que lutar, não só atacante. Temos um jogo difícil pela frente, mas temos a chance de fazer gol aqui em casa e conseguir essa vitória”, encerrou.

O Corinthians aproveita a semana livre de trabalho para intensificar os treinos visando o duelo contra o Vitória, na próxima segunda (21), às 20h, na Arena Corinthians.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.