Rússia x Sérvia: Saiba como assistir ao vôlei AO VIVO na TV

Divulgação/Fivb

Rússia x Sérvia realizam nesta terça-feira (16) uma das partidas das quartas de final do vôlei feminino dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No Torcedores.com, você saberá em que canal assistir a transmissão AO VIVO da partida marcada para às 18h.

LEIA MAIS

 

O canal SporTV fará a transmissão ao vivo do jogo e o informa em sua grade de programação. As outras emissoras que transmitem os Jogos Olímpicos devem passar a partida de vôlei caso haja espaço disponível em suas grades.

A partida é a terceira marcada para o dia das quartas de final dos Jogos. Na primeira fase, as russas fecharam o Grupo A na segunda posição e as sérvias ficaram no terceiro posto do Grupo B, tendo seus confrontos decididos por sorteio.

A única derrota da Rússia na primeira fase veio na última rodada, para o Brasil. A derrota coloca a equipe em uma chave diferente das brasileiras e as duas equipes só devem se enfrentar em uma possível final. Antes, devem primeiro passar pela Sérvia caso queiram sonhar com a medalha.

Com três vitórias e duas derrotas na fase inicial, a Sérvia tenta iniciar uma nova fase em seu vôlei feminino e tem uma velha conhecida dos brasileiros em seu plantel, Brankica Mihajlovic, que atuou na Superliga defendendo o Rexona/Unilever (RJ), treinado por Bernardinho.

Os dois times estiveram longe das medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. As russas foram derrotadas pelo Brasil nas quartas de final (3 sets a 2) e a Sérvia perdeu todos os jogos disputados na primeira fase, ficando na lanterna de sua chave naquela competição.

O vencedor de Rússia x Sérvia enfrentará nas semifinais quem sair de Japão x Estados Unidos pela chance de conquistar um lugar na final e, no mínimo, a garantir de levar para casa uma medalha de prata do Rio de Janeiro.

(Crédito da foto: Divulgação/Fivb)