Santos decreta luto oficial pelo falecimento do ex-presidente Laor

Nas primeiras horas desta terça-feira (16), faleceu o ex-presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, mais conhecido como Laor. A informação foi confirmada pelos familiares do ex-mandatário. Por meio de nota oficial, o  clube santista declarou luto oficial por três dias.

Aos 73 anos, Laor lutava contra um câncer no reto e no intestino, o ex-presidente estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Durante a gestão de Laor, o Peixe conquistou os seguintes títulos: Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012), Copa do Brasil (2010), Libertadores (2011) e Recopa (2012). Em 2013, o ex-dirigente pediu afastamento da presidência do clube, alegando problemas de saúde.

Por meio de nota oficial o Santos FC lamentou o falecimento de Luis Álvaro.

“O Santos FC lamenta o falecimento do seu ex-presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que tinha 73 anos. Ele foi presidente entre de dezembro de 2009 e maio de 2014. O Clube decretou luto oficial de três dias.

O velório está sendo realizado no Funeral Home (Rua São Carlos do Pinhal, 376, em São Paulo), a partir das 9h.  O enterro será no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na capital.”

 

Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.