Santos vai enfrentar o Coritiba com seis jogadores pendurados; confira a lista

O Santos enfrente neste domingo (21), o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 18h (horário de Brasilia), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Para o duelo o técnico Dorival Jr possui apenas os desfalques do trio olímpico, mas vai ter sete jogadores pendurados.

Para o confronto contra o Coxa, o comandante santista vai ter o retorno do meio-campista Lucas Lima e do goleiro Vanderlei, que cumpriram suspensão na última rodada, na vitória do Peixe por 3 a 0, contra o Atlético-MG, em casa.

Para a partida deste domingo, Dorival Jr deve contar com a equipe ideal – sem os jogadores convocados -, visto que nenhum atleta considerado titular está suspenso ou lesionado.

Porém, a equipe santista possui seis jogadores pendurados para a partida contra o Figueirense, no próximo domingo (28), na Vila Belmiro, às 11h (manhã), são eles: Gustavo Henrique, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Victor Ferraz, Yuri e Paulinho.

O volante Thiago Maia também possui dois cartões amarelos, mas como está disputando as Olimpíadas, não enfrenta o Coritiba neste domingo.

Com 36 pontos, o Peixe está na vice-liderança do Brasileirão, um ponto a menos que o líder, Palmeiras.

 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.