Santos x Atlético-MG: saiba a provável escalação do Peixe

Santos x Atlético-MG - provável escalação de Dorival Júnior
Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Neste domingo (14), às 16h (de Brasília), a Vila Belmiro é palco de mais um jogo do Campeonato Brasileiro: Santos x Atlético-MG. A partida, válida pela 20ª rodada, é confronto direto na parte de cima da tabela. Para entrar em campo, o técnico Dorival Júnior já tem uma provável escalação.

LEIA MAIS:
SANTOS X ATLÉTICO-MG: SAIBA QUANTOS INGRESSOS JÁ FORAM VENDIDOS PARA O JOGO
SANTOS CONFIRMA AMISTOSO COM BENFICA EM COMEMORAÇÃO AO CENTENÁRIO DA VILA BELMIRO
SANTOS: DORIVAL REVELA INSISTÊNCIA POR ATACANTE E PREFERÊNCIA QUANTO A GABRIEL
BRASILEIRÃO: SANTOS PODE RETOMAR LIDERANÇA AO FINAL DA 20ª RODADA; VEJA COMBINAÇÃO NECESSÁRIA

Além do trio olímpico (Zeca, Thiago Maia e Gabriel), o Peixe tem outros dois desfalques certos: o goleiro Vanderlei foi expulso e o meia Lucas Lima levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG no último final de semana. Em seus lugares, devem entrar, respectivamente, Vladimir e Jean Mota.

Ainda, Dorival tem outras duas dúvidas. Na zaga, Luiz Felipe e David Braz disputam a vaga ao lado de Gustavo Henrique, com o primeiro em vantagem. Já no ataque, Ricardo Oliveira se recuperou de virose mas ainda tem incômodos no joelho. No entanto, foi relacionado e deve iniciar os 90 minutos.

Dessa forma, o time da Baixada deve começar o jogo formado por: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe (David Braz), Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (Rodrigão).

Santos x Atlético-MG deve marcar o reencontro de Robinho com a torcida santista. Com 33 pontos, o Peixe é o atual quinto colocado na tabela, enquanto o Galo é vice-líder, com 35.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.