Santos x Flamengo: Ricardo Oliveira mais um desfalque no Peixe; veja relacionados

Coritiba x Santos
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O meia Lucas Lima é, novamente, desfalque do Santos no Campeonato Brasileiro. Com gripe e tratando de um edema na coxa, o jogador da seleção brasileira não foi nem relacionado para a partida desta quarta (3), contra o Flamengo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A bola rola a partir das 21h45 (de Brasília).

LEIA MAIS:
SANTOS: VICTOR FERRAZ CONFIRMA SUBSTITUTO DE LUCAS LIMA CONTRA O FLAMENGO
COPA DO BRASIL: SANTOS ENFRENTA O VASCO NAS OITAVAS DE FINAL
VICTOR FERRAZ FAZ PROMESSA MALUCA EM CASO DE TÍTULO BRASILEIRO DO SANTOS
BRASILEIRÃO: PARA O SEGUNDO TURNO, SANTOS TEM TRUNFO CONTRA TIMES DO G-4

Além do meia, Ricardo Oliveira também se tornou desfalque de última hora. O centroavante sentiu o joelho direito antes do treino desta terça (2) e não viaja com o grupo, ficando em tratamento no Cepraf. Após mais de dois meses parado, o atleta de 36 anos vinha de uma sequência de três jogos seguidos e o departamento médico optou por preservá-lo. Em seu lugar, deve jogar Rodrigão.

Já camisa 20 deve ser substituído por Jean Mota. O meia ex-Fortaleza treinou no time titular durante a semana e acabou sendo “entregue” por Victor Ferraz. O atleta tem agradado o técnico Dorival Júnior, que não ficou convencido com a última atuação de Vecchio, titular na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.

Além de Jean, Léo Cittadini deve ser a outra mudança em relação ao time da última rodada. O camisa 27 estava escalado como titular contra a Raposa, mas acabou sentindo indisposição e precisou ser cortado de última hora. Yuri, que o substituiu, deve retornar ao banco para a partida no Mato Grosso.

Dessa forma, o Santos deve entrar em campo para o duelo contra os cariocas formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Jean Mota; Copete e Rodrigão.

O Peixe é o vice-líder do Brasileirão, com 32 pontos. Com dois a menos, o Rubro-Negro vem na quinta colocação. O time de Dorival Júnior torce por um tropeço do Corinthians, que visita o Atlético-PR na mesma hora, para assumir o topo da tabela.

Veja os 23 relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Daniel Guedes e Caju
Zagueiros: Gustavo Henrique, David Braz, Luiz Felipe e Lucas Verissimo
Volantes: Renato, Yuri, Valencia e Fernando Medeiros
Meias: Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Vitor Bueno, Vecchio e Jean Mota
Atacantes: Paulinho, Copete, Rodrigão e Joel



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.