Santos x Flamengo: Veja a provável escalação do Peixe para o jogo

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Santos x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (3), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. O técnico Dorival Júnior já pensa na equipe que entrará em campo para pegar o Mengão e você confere aqui no Torcedores.com a provável escalação santista para a partida.

LEIA MAIS

 

Dorival Júnior deve escalar o Santos da seguinte maneira: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

O Peixe terá os desfalques de dois de seus principais jogadores para o duelo diante do Flamengo. O meia Lucas Lima não jogará a partida devido a um edema muscular na coxa e cede sua vaga no time titular para Jean Mota.

Já o atacante Ricardo Oliveira sentiu o joelho direito e será poupado do jogo pelo treinador, sequer viajando para Cuiabá (MT). Rodrigão, mais uma vez, assumirá o papel de homem-gol do Santos na partida.

O restante do time deve ser o mesmo que garantiu a vitória sobre o Cruzeiro no domingo (31), resultado que colocou o time da Vila Belmiro de vez na briga pelo título brasileiro. A partida entre Santos x Flamengo está marcada para o horário de 21h45, com transmissão da Rede Globo e do Premiere.

(Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube)