São Paulo pode ter três desfalques contra o Atlético Mineiro

Sao Paulo
Divulgação/São Paulo

Buscando voltar a vencer no Brasileiro, o São Paulo terá uma pedreira pela frente, no Morumbi, o Tricolor recebe o Atlético Mineiro e poderá ter 3 desfalques contra o Galo.

LEIA MAIS!

BAUZA PODE SER ANUNCIADO COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO ARGENTINA NAS PRÓXIMAS HORAS, DIZ JORNAL

Após empatar em 2×2 com a Chapecoense, o São Paulo voltará a jogar no Brasileirão na próxima quinta-feira, 04, quando recebe o Atlético Mineiro, eliminado pelo Tricolor nas quartas-de-finais da Libertadores.

Para o jogo contra o Galo pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o ainda São Paulo de Patón Bauza pode ficar sem contar com 3 jogadores. Dois são certos, o lateral direito Bruno e o meia-atacante Cueva tomaram o terceiro amarelo e são desfalques para o confronto.

A única dúvida é sobre o lateral esquerdo Carlinhos, que saiu lesionado na segunda etapa contra a Chapecoense e virou dúvida para o jogo. Caso não entre em campo, Carlinhos deve ser substituído por Mena.

Nos outros dois jogadores, Bauza ainda não definiu quem jogará, na vaga de Bruno, o treinador deverá colocar Buffarini, que foi apresentado na última semana. Enquanto no meio, Luiz Araújo deve substituir Cueva.

Foto: Divulgação/São Paulo



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.