Sem Bauza, veja quem deve comandar o São Paulo contra o Atlético-MG

Bauza
Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo confirmou nesta segunda-feira que Edgardo Bauza já não faz mais parte do comando da equipe. O treinador aceitou um convite da seleção argentina e assim deixou o Tricolor para o restante da temporada. Com isso, o provável nome para ficar à beira do campo na partida diante do Atlético-MG é Pintado.

LEIA MAIS
BAUZA ACEITA CONVITE DA SELEÇÃO ARGENTINA E DEIXA O COMANDO DO SÃO PAULO

Pintado trabalhou como treinador até seu novo cargo no São Paulo que é analista de dados de jogadores no clube no lugar de Milton Cruz – que deixou o Tricolor após não fazer partes dos planos de Bauza como auxiliar técnico. Com isso, o ex-jogador do clube, como o mais experiente, deverá assumir o comando da equipe na partida de quinta-feira.

Como treinador, Pintado já passou por quase 30 clubes, sendo dois deles no México (León e Cruz Azul – nesse último como assistente técnico). Seu único título foi o Campeonato Paulista da Série A2, em 2004 com a Internacional de Limeira.

Edgardo Bauza deixou o comando do São Paulo nesta segunda-feira, onde aceitou um convite da seleção argentina e comunicou a diretoria do clube quanto a sua decisão. Pintado deverá ficar interinamente enquanto o Tricolor não contrata um novo treinador.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.