Steaua x Manchester City: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Steaua x Manchester City
Divulgação

Steaua x Manchester City: as duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (16), pela partida de ida dos playoffs da Liga dos Campeões da Europa (Champions League). O duelo será disputado às 15h45 (horário de Brasília), na Arena Nacional, em Bucareste, na Romênia. O confronto vai definir um dos times participantes da fase de grupos da maior competição continental do mundo.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: FLAMENGO RESCINDE CONTRATO COM LATERAL
OLIMPÍADAS: CONHEÇA A CANADENSE MUSA DO LEVANTAMENTO DE PESO

A partida Steaua x Manchester City terá a transmissão ao vivo e exclusiva do EI Maxx, canal pago do Esporte Interativo, presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não tiver acesso a esse canal na sua operadora pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no http://www.eiplus.com.br.canal.

Com o serviço, o assinante passa a ter acesso 24h por dia ao mesmo conteúdo presente nos dois canais por assinatura do grupo, o EI Maxx e o EI Maxx 2, além do sinal aberto do Esporte Interativo, conteúdos da Real Madrid TV e Barça TV, além de jogos exclusivos como os da Copa do Nordeste.

Após estreia com vitória no Campeonato Inglês, no último sábado, contra o Sunderland, por 2 a 1, o técnico Pep Guardiola fará sua estreia dirigindo os Citizens na Liga dos Campeões.

Antes de encarar o Manchester City, o Steua passou na fase anterior pelo Sparta Praga, da República Tcheca, com um empate, por 1 a 1, fora de casa, e uma vitória, por 2 a 0, na Romênia.

A segunda partida entre Steaua x Manchester City será no dia 24 de agosto (quarta-feira).

Confira as prováveis escalações para Steaua x Manchester City:

Steaua: Florin Nita; Gabriel Enache, Gabriel Tamas, Alin Tosca e Marko Momcilovic; Pintilii, Achim, Adrian Popa, Nicolae Stanciu e Hamroun; Golubovic. Técnico: Laurentiu Reghecampf

Manchester City: Hart; Sagna, Otamendi, Stones e Kolarov; Fernandinho, Nolito, Silva, De Bruyne, Sterling;  Aguero. Técnico: Pep Guardiola

Arbitragem para Steaua x Manchester City:

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

Árbitros assistentes: Riccardo Di Fiore (ITA) e Lorenzo Manganelli (ITA)

Quarto-árbitro: Matteo Passeri (ITA)