Copa Sul-Americana: veja a data e o horário da estreia do Flamengo

Montagem: Torcedores.com

Em busca de um título inédito, o Flamengo já sabe quando estreará na Copa Sul-Americana 2016. A Conmebol definiu, nos últimos dias, data e horário das partidas contra o Figueirense, válidas pela segunda rodada de torneio que rende ao campeão uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

LEIA TAMBÉM:
Da estreia ao título: veja o caminho do Flamengo na Copa Sul-Americana 2016
Que moral hein? Tenista Andy Murray posa com camisa do Flamengo após ouro no Rio

No dia 24 de agosto, quarta-feira da semana que vem, o Flamengo vai a Florianópolis enfrentar o Figueira em jogo que começa às 21h45 (horário de Brasília). A partida de volta acontecerá uma semana depois, no dia 31, também às 21h45, com mando rubro-negro. A diretoria carioca deve informar, nos próximos dias, o local do duelo.

Flamengo e Figueirense já se enfrentaram duas vezes nesta temporada: 1 a 1 em Brasília (pela Primeira Liga) e vitória por 1 a 0 dos catarinenses em Florianópolis (Campeonato Brasileiro).

Se passar pelo Figueirense na estreia (segunda fase da Sul-Americana), o Urubu terá o melhor do quarteto Palestino, do Chile, Libertad, do Paraguai, Aucas, do Equador, e Real Garcilaso, do Peru, nas oitavas de final.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.