Tem jogador chegando! Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO na internet

Palmeiras
Reprodução / Facebook

Líder isolado do Brasileirão com 39 pontos, melhor campanha jogando em casa, uma das duas melhores como visitantes, zagueiro artilheiro, goleiro reserva pegando até pensando… Esses são apenas alguns pontos do atual Palmeiras que, por conta de sua boa fase, vem ganhando ainda mais espaço na mídia. E não é que tem mais jogador chegando? Veja abaixo as principais notícias do Verdão nesta segunda-feira.

Verdão é o melhor visitante do Brasileirão – Verdão acumula 14 pontos em 10 jogos atuando fora do Allianz Parque e divide o posto de melhor visitante com o Flamengo. Até o momento, o Palmeiras possui quase 50% de aproveitamento longe de seus domínios.

Jailson não preocupa para enfrentar a Ponte Preta – O goleiro Jailson sentiu a coxa direita durante a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR neste domingo, 14, pelo Campeonato Brasileiro. A lesão, no entanto, não deve trazer maiores preocupações para o Departamento Médico do Alviverde visando a partida contra a Ponte Preta, neste domingo, 21.

Mercado da bola: Vitor Hugo admite proposta para deixar o clube – Autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Atlético-PR, no último domingo, 14, o zagueiro Vitor Hugo ajudou o Verdão a novamente abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, o defensor ficou próximo de deixar o clube há poucos dias, com um proposta tentadora da Fiorentina, da Itália.

Opinião: Cuca não quer ser campeão brasileiro – O Palmeiras venceu o Atlético-PR neste domingo, 14, por 1-0, na abertura do 2º turno do Brasileirão 2016. Mesmo jogando na Arena da Baixada, o Verdão não tomou conhecimento da invencibilidade do Furacão em seus domínios e saiu com os três pontos, se isolando na liderança da competição com 39 pontos. Questionado no fim do jogo se o time será campeão como ele mesmo havia dito no início do campeonato, Cuca respondeu: “a gente vai lutar por uma vaga na Libertadores”.

Noite de autógrafos com Edmundo! – O ídolo Edmundo voltará a ser protagonista de um evento da Academia Store, a rede de lojas oficiais do Palmeiras. Depois de fazer sucesso nas unidades do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, e do CenterVale Shopping, em São José dos Campos, o eterno camisa 7 concederá noite de autógrafos na loja do Mauá Plaza Shopping, em 16 de setembro (sexta-feira), a partir das 19h (de Brasília).

NOVO JOGADOR

Mesmo com as atuações seguras de Jailson, o Palmeiras deverá apresentar um novo goleiro para o elenco. Sem Fernando Prass machucado e Vágner sem muita confiança da comissão técnica, o nome de Felipe Alves, goleiro do Oeste de Itápolis, ganhou força nos bastidores alviverdes. Informações dão conta de que o goleiro já teria aceitado defender o Verdão. Apenas detalhes burocráticos estariam atrasando o anúncio oficial. Caso a negociação se concretize, Felipe Alves deverá, a princípio, ser reserva de Jailson.

Foto: Reprodução / Facebook