“Tomara que dê tudo errado”, diz Cristóvão sobre possível saída de Bruno Henrique

Bruno Henrique
Foto: Montagem/divulgação/Agência Corinthians

Nos últimos dias, a notícia que circula no CT Joaquim Grava é de que Bruno Henrique interessa ao Torino, da Itália. Uma das peças “intocáveis” no meio-campo do Corinthians, Cristóvão Borges falou sobre a possível saída do volante e diz estar torcendo contra a negociação.

LEIA MAIS
CORINTHIANS ANUNCIA FINAL DE VÍNCULO COM PATROCINADOR

Cristóvão explicou que está sendo difícil para o Corinthians desde o início da temporada, já que perdeu muitos jogadores e a consequência é a remontagem da equipe que leva tempo. Com medo de perder Bruno Henrique, o treinador preferiu ser “do contra”.

“Desde o começo do ano tem sido complicado. Quando isso começou, o Corinthians foi se desfazendo. Como é um clube de capacidade, vai se refazendo, mas leva tempo. É uma coisa que preocupa, mas não teve nada oficial ainda. A direção vai tratar disso. Tomara que dê tudo errado”, explicou.

O Torino está interessado em Bruno Henrique e já apresentou uma proposta pelo corintiano. A multa rescisória do volante é de de 4 milhões de euros, ou seja, R$ 14,4 milhões na cotação atual. Desse valor, o Timão só teria direito a 25%, onde o clube trabalha com uma renovação de contrato.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.