Uruguai divulga os convocados para as Eliminatórias; veja lista

Vasco
Reprodução/Twitter

O técnico Óscar Tabárez divulgou a lista dos 23 convocados do Uruguai para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nenhum dos atletas selecionados atua no país.

LEIA MAIS:

GALVÃO NARRA 1ª MEDALHA BRASILEIRA NAS OLIMPÍADAS, MAS MESMO ASSIM É ZOADO: “PÉ FRIO”

A lista de Tabárez não tem grandes surpresas. A novidade fica por conta da presença do lateral-esquerdo Federico Rigga, do Málaga-ESP. Os astros Suárez (Barcelona-ESP) e Cavani (Paris Saint-Germain-FRA) estão entre os convocados. O goleiro do Vasco, Martin Silva também foi convocado novamente e desfalcará o time cruzmaltino em duas partidas: contra Vila Nova e Bahia.

Os atletas foram convocados para as partidas contra Argentina (1/9, em Mendoza-ARG) e Paraguai (6/9, em Montevidéu). O Uruguai é líder das Eliminatórias, com 13 pontos — mesmo número do Equador, segundo colocado. A Argentina ocupa a terceira colocação e o Paraguai a sétima.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Fernando Muslera, Martín Silva e Martín Campaña.

Defensores: Diego Godín, José María Giménez, Sebastián Coates, Maximiliano Pereira, Gastón Silva, Federico Ricca e Álvaro Pereira.

Meio-campistas: Matías Vecino, Egidio Arévalo Ríos, Cristian Rodríguez, Mathías Corujo, Diego Laxalt, Carlos Sánchez, Nicolás Lodeiro e Gastón Ramírez.

Atacantes: Edinson Cavani, Abel Hernández, Diego Rolan, Cristhian Stuani e Luis Suárez.