Usain Bolt diz que é torcedor do Real por causa de Cristiano Ronaldo

Usain Bolt e Cristiano Ronaldo
Reprodução / marca.com

Em entrevista ao jornal Cadena COPE, o jamaicano Usain Bolt declarou apoio ao Real Madrid, após se sagrar tri-campeão olímpico na prova dos 100m rasos, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

OLIMPÍADAS: ORGANIZAÇÃO JÁ HAVIA ALERTADO SOBRE RISCO: “CUIDADO COM A CÂMERA”
OLIMPÍADAS – ATLETAS DO VÔLEI DE PRAIA SÃO CRITICADAS MESMO COM VÉU ÁRABE
ARTHUR ZANETTI CONQUISTA A PRATA E CAUSA ALVOROÇO NA INTERNET
“ATÉ OS TORCEDORES BRASILEIROS TORCERAM POR MIM”, AFIRMA DEL POTRO SOBRE O RIO 2016

Após conquistar sua terceira medalha de ouro nos 100m rasos, o atleta jamaicano Usain Bolt concedeu dezenas de entrevista aos mais diversos veículos do mundo. Em conversa com os jornalista do Cadena COPE, da Espanha, o maior corredor da história respondeu à pergunta sobre qual time ele torcia. A resposta? Curta e objetiva: “Eu sou fã do Real Madrid, claro. Torço porque é onde está o Cristiano Ronaldo”.

Em 2012, Bolt já havia declarado seu carinho pelo futebol do português: “Eu daria a Bola de Ouro ao Cristiano Ronaldo. Ele tem conseguido se manter no topo e isso é o mais difícil de fazer. Cristiano Ronaldo é mais completo do que Messi”.

Apesar das declarações à emissora espanhola, o jamaicano nunca escondeu sua admiração por outro clube europeu: O Manchester United. Por diversas vezes, falou que jogaria pelos Red Devils, se tivesse oportunidade. Ontem (14), Bolt encontrou uma brecha em sua agenda para assistir ao jogo do time inglês, pela Premier League, e comemorou a vitória contra o Bournemouth através do twitter; confira:

“Um bom começo para o dia @ManUtd #vitórias”

(Créditos da foto: Reprodução / marca.com)