Vai voltar? Jon Jones diz que tem ‘boas notícias em breve’ no UFC

Crédito da foto: Reprodução/Youtube/TMZ Sports

Jon Jones ainda não recebeu nenhuma punição após ter sido pego em exame antidoping antes do UFC 200, em julho. E o lutador ja prevê que pode não ter uma suspensão que o poderia tirar dos octógonos por um longo período de tempo.

LEIA MAIS

MCGREGOR DIZ QUE RIVAIS DOS PENAS ‘TORCEM PARA ELE NÃO VOLTAR’

WERDUM VÊ ‘RIGIDEZ DEMAIS’ EM ANTIDOPING DO UFC

O meio-pesado do UFC publicou em suas redes sociais um vídeo no qual dá detalhes de como anda o processo que pode suspender ‘Bones’ por até dois anos. Na mensagem, o lutador declarou que ‘boas notícias virão em breve’, insinuando um retorno rápido às lutas.

“Estou certo que vocês estão curiosos para saber como anda a minha questão com a USADA. Obviamente não posso entrar agora em detalhes sobre isso, porque todo o processo está em andamento. Mas posso dizer que temos muitas boas notícias em breve e espero poder voltar a lutar”, disse Jones segundo o Lance.

Jon Jones foi pego com bloqueadores de estrogênio em seu corpo na semana do UFC 200,  no qual enfrentaria Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados da organização. O atleta foi retirado do evento e suspenso preventivamente pela Agência Antidopagem dos EUA e pelo Ultimate até que seu julgamento fosse feito, o que ainda não foi decidido.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube/TMZ Sports)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.