Vai voltar? Lucas Lima atua em jogo-treino e não sente lesão

Santos
Crédito de imagem: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O retorno do meia Lucas Lima ao Santos pode ficar mais próximo nesta semana. O jogador participou nesta terça-feira (16) de um jogo-treino contra a equipe B do Peixe no começo da preparação do time para o jogo contra o Coritiba, domingo (21), pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS

ASTRO DA SELEÇÃO NORTE-AMERICANA DE BASQUETE CURTE FAVELA CARIOCA: “ACONCHEGANTE

ERROU! FERNANDA GENTIL PEDE PARA BRASILEIRO MOSTRAR MEDALHA QUE AINDA NEM RECEBEU

LÉO CITTADINI PODE TIRAR O SONO DE DORIVAL: “VAI SER UMA BRIGA SADIA”

MERCADO DA BOLA 2016: GABIGOL PODE RECEBER OFERTA DE R$ 123 MILHÕES DO MANCHESTER UNITED

Durante a atividade, o meia se movimentou em campo sem sentir o edema na coxa esquerda que o tirou de algumas partidas do Brasileirão, segundo o Globoesporte.com. Como esteve suspenso da vitória sobre o Atlético-MG, domingo (14), não poderia atuar na última rodada de qualquer maneira.

Com a ajuda do Departamento Médico santista, Lucas Lima tem feito um trabalho especial de recuperação física para eliminar as lesões que sofreu durante a temporada. A intenção é de deixar o atleta 100% para o returno.

O jogo-treino envolveu os atletas que não foram titulares contra o Galo, dos quais Vanderlei também esteve presente. O goleiro e o meia devem voltar ao time comandado por Dorival Júnior para o duelo do final de semana após cumprirem suspensões, substituindo a Vladimir e Jean Mota.

(Crédito da Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)