Vasco terá novidade no setor defensivo contra o Sampaio Corrêa

prorroga contrato
Foto: Divulgação / Vasco.com.br

Depois de quase 20 dias de pausa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste sábado (20), contra o Sampaio Corrêa, em duelo válido pela 20ª rodada do torneio. A partida, que começará às 16h30 (de Brasília), em Cariacica-ES, ficará marcada por uma novidade no time cruzmaltino: a defesa será formada por dois atletas que nunca jogaram juntos.

LEIA MAIS:

MARTÍN SILVA É CONVOCADO E VAI DESFALCAR O VASCÃO EM DUAS PARTIDAS; CONFIRA
PORTO X ROMA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
OLIMPÍADAS: CONHEÇA A CANADENSE MUSA DO LEVANTAMENTO DE PESO
VEJA ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO DOS JOGADORES DO GIGANTE DA COLINA

Os dois zagueiros considerados titulares do Vasco estão fora da partida. O experiente Rodrigo, de 35 anos, está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, e Luan, de 23, está com a seleção brasileira que disputa as Olimpíadas Rio 2016.

Portanto, a missão de parar o ataque maranhense ficará a cargo de Jomar e Rafael Marques.

Expectativa primeira atuação juntos

Os dois nunca jogaram juntos, mas apostam no tempo de treinamentos para manter a boa média dos titulares.

“É verdade que o Rafael Marques chegou tem pouco tempo, mas o acompanhava antes e conheço a sua qualidade. Fico feliz por ter uma nova chance de começar jogando ao lado dele. Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa. Esse período de treinos tem sido bastante produtivo para nós. Eu e Rafael Marques vamos fazer de tudo para formar uma boa dupla diante do Sampaio, assim como formam Luan e Rodrigo quando estão em campo”, afirmou Jomar, de 23 anos, formado nas categorias de base do Vasco.

Rafael Marques, de 32 anos, foi contratado há um mês, vindo do Coritiba, para dar mais experiência ao setor. Além dele, o Gigante da Colina tem ainda Aislan como opção, mas o jogador não agrada a torcida nem a comissão técnica.