Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesta terça-feira (2)

Palmeiras
Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (2), o Palmeiras teve um dia tranquilo de treinos visando o jogo, da próxima quinta (4), contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina. Entre os principais assuntos, surgiu um novo interessado em Gabriel Jesus, Cuca disse que irá mexer no time e o clube recebeu a notícias de que irá enfrentar o Botafogo-PI na Copa do Brasil. O Torcedores.com lista as matérias do Verdão que estão em destaque hoje.

BRASILEIRÃO: PALMEIRAS ARRECADA NO ALLIANZ PARQUE MAIS QUE TODA SÉRIE B

Apesar de ter perdido a liderança do Campeonato Brasileiro, no último domingo, o Palmeiras ainda lidera a competição nacional em um quesito: arrecadação. Em nove partidas como mandante, o Verdão acumula R$ 18.363.696,00 em bilheteria, número superior aos 20 times somados que disputam a Série B do Brasileirão, que concentram R$ 11.888,972 após 180 jogos realizados.

Crédito da foto: Divulgação

CUCA REVELA O QUE FARÁ PARA O PALMEIRAS VOLTAR A VENCER; CONFIRA

Para o técnico Cuca, após duas derrotas consecultivas, a situação precisa de uma mudança radical e nenhum jogador ou membro da comissão técnica está imune a isso, inclusive o próprio treinador.

Cuca deseja sorte a Gabriel Jesus
Reproducao/Instagram

ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS, CHAPECOENSE AINDA NÃO VENCEU PAULISTAS EM 2016

Nesta quinta-feira (04), o duelo entre Chapecoense e Palmeiras movimentará a 18ª rodada do Brasileirão. E o duelo entre verdões marcará a busca do time de Chapecó em vencer um time paulista pela primeira vez nesta edição da Série A.

Cleberson Silva - Divulgação - Chapecoense
Cleberson Silva – Divulgação – Chapecoense

MERCADO DA BOLA 2016: APALAVRADO COM CITY, GABRIEL JESUS SEGUE NO RADAR DO BARCELONA

Mesmo apalavrado com o Manchester City, o atacante Gabriel Jesus segue no radar do Barcelona e a equipe espanhola pode fazer uma nova proposta nos próximos dias e já tem novos trunfos para tentar seduzir o atleta palmeirense a se transferir para a Catalunia. A informação foi divulgada no jornal espanhol “Mundo Deportivo” e também mostra o site “UOL Esporte”.

Gabriel Jesus
Foto: Facebook Oficial do Palmeiras / Gabriel Jesus

VEJA AS OPÇÕES QUE O PALMEIRAS TEM PARA A VAGA DE ALECSANDRO

Nesta segunda-feira, o atacante Alecsandro foi suspenso por dois anos em julgamento no doping e não voltará mais ao Palmeiras nesta temporada e mesmo assim a diretoria palmeirense promete recorrer para reduzir a pena do atleta. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são as opções que o técnico Cuca tem para a vaga do atleta na equipe palmeirense.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Palmeiras

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS FAZ SEGUNDO JOGO FORA CONTRA BOTAFOGO-PB NAS OITAVAS

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras ficou sabendo seu adversário de oitavas de final da edição de 2016. Em sorteio realizado na sede da CBF, na manhã desta terça-feira, o Verdão, um dos oito cabeças de chave, irá enfrentar o Botafogo-PB, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras
Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras

CALOTE? PALMEIRAS DEVE ‘BICHO’ DE TÍTULO DA COPA DO BRASIL PARA DOIS JOGADORES

O Verdão é o atual campeão do torneio, porém há ainda quem esteja insatisfeito daquele grupo de oito meses atrás. O zagueiro Jackson e o lateral-esquerdo João Paulo, que saíram do clube no final de 2015 e hoje defendem o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, não receberam a premiação prometida pela diretoria após a conquista.

Jackson

MOISÉS NEGA ‘GABRIELDEPENDÊNCIA’ AO ANALISAR TROPEÇOS PALMEIRENSES

O meia Moisés fez uma análise das duas recentes derrotas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, para Atlético-MG e Botafogo. O jogador negou que um dos motivos que possam ter levado o time a tropeçar de forma consecutiva seja a ausência de Gabriel Jesus, com a Seleção Brasileira Olímpica.

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/ Divulgação


Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.