Veja detalhes da negociação e do contrato de Ricardo Gomes com o São Paulo

Crédito da Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net

Na última semana, o São Paulo anunciou a contratação do técnico Ricardo Gomes, que estava no comando do Botafogo, o treinador começará nessa semana a treinar o Tricolor. Saiba detalhes da negociação e do contrato de Ricardo com o Tricolor.

LEIA MAIS!

AGENDA DA SEMANA: VEJA O QUE VEM POR AÍ NO SÃO PAULO

No Tricolor, Ricardo Gomes já fez uma excelente trajetória em 2009/10 e voltou ao Tricolor não apenas por ser um grande treinador, mas também pelo custo benefício, já que o São Paulo não pagou a clausula de rescisão de Ricardo com o Bota.

Assim como o Botafogo, o São Paulo também não colocou multa de rescisão no contrato de Ricardo, que foi muito sondado durante a passagem pelo Botafogo, porém vinha resistindo, mas a proposta do Tricolor se tornou irresistível para o técnico.

Ricardo não apareceu no Morumbi para acompanhar o duelo entre São Paulo e Botafogo, que terminou com vitória do alvinegro por 1×0, gol de Sassá. Ele estava no Rio de Janeiro, onde acertava os detalhes do contrato com o Tricolor.

A diretoria do São Paulo informou aos setoristas do clube que a apresentação de Ricardo deverá ficar entre a terça e a quarta-feira no CT da Barra Funda. Em 2010, o time chegou a semi-final da Libertadores.

Foto: Rubens Chiri/Sãopaulofc.net



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.