Victor Ferraz faz promessa maluca em caso de título brasileiro do Santos

Victor Ferraz faz promessa maluca em caso de título brasileiro do Santos
Foto: Reprodução/ Santos TV

A cada rodada que passa, o Santos se consolida ainda mais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O lateral Victor Ferraz, por sua vez, parece bem empolgado com a possibilidade.

LEIA MAIS:
SANTOS: EM BOA FASE, CAJU REVELA ORIENTAÇÕES DE NEYMAR
DEPOIS DE PASSAR JULHO INVICTO, SANTOS BUSCA MELHOR SEQUÊNCIA DO ANO
VENDER MANDO? DORIVAL REVELA PROMESSA DE PRESIDENTE DO SANTOS SOBRE O ASSUNTO

Nos vestiários da Vila Belmiro, antes da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, o camisa 4 do Peixe “resenhava” com o companheiro Gustavo Henrique enquanto era filmado pela Santos TV. “Se a gente for campeão brasileiro, vou falar aqui e vocês podem me cobrar. Eu vou meter um alisamento, vou ficar parecendo o Wesley Safadão”, disse Ferraz, confiante.

Buscando outra alternativa, Gustavo sugeriu ao colega que raspasse o cabelo. “Raspar não! Vai que não cresce mais e fico igual ao Pastor (Ricardo Oliveira)”, brincou o lateral. Chamado para palpitar, o camisa 9 alvinegro foi na onda do zagueiro. “Raspar acho que seria legal”, afirmou, se propondo a fazer o mesmo em solidariedade.

Veja o momento em que Victor Ferraz faz a promessa:

Assista aos bastidores de Santos 2 x 0 Cruzeiro (a “resenha” completa da promessa vai de 0:56 a 2:229):

Com o trunfo sobre a Raposa, o Peixe chegou aos 32 pontos e subiu para a vice-liderança do Brasileirão. Neste quarta, o time de Dorival Júnior é mandante contra o Flamengo. O jogo, no entanto, acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.