Mercado da bola: Vitor Hugo admite proposta para deixar o Palmeiras

Palmeiras Vitor Hugo
Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Autor do gol da vitória do Palmeiras contra o Atlético-PR, no último domingo (14, em Curitiba, o zagueiro Vitor Hugo ajudou o Verdão a novamente abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileir. Agora a diferença para o segundo colocado Santos é de três pontos (39 a 36). Porém, o beque ficou próximo de deixar o clube há poucos dias, com um proposta tentadora da Fiorentina, da Itália.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE OS COMENTARISTAS FALARAM SOBRE A VITÓRIA DO VERDÃO CONTRA O ATLÉTICO-PR
MERCADO DA BOLA: POR DEFICIÊNCIA TÉCNICA, CRICIÚMA DEVOLVE LATERAL AO VERDÃO

Nesta segunda-feira, o jogador de 25 anos falou em entrevista coletiva na Academia de Futebol e admitiu a oferta. “Eu fiquei sabendo dessa proposta, mas pedi para meus empresários tomarem conta disso para eu ficar focado só no Palmeiras. Eles chegaram a um acordo e o importante é manter firme no trabalho“, explicou o atleta sobre a oferta de cerca de R$ 25 milhões feita pelo time italiano e rechaçada pelo Palmeiras.

Porém, Vitor Hugo já começa a demonstrar que está mesmo com a cabeça apenas no Verdão, clube com o qual tem contrato até 31 de agosto de 2021. O Palmeiras é dono de 50% dos direitos econômicos de Vitor Hugo.

100º jogo no Palmeiras

Se estiver em campo no próximo duelo alviverde, contra a Ponte Preta, no próximo domingo (21), Vitor Hugo vai comemorar seu 100ª jogo com a camisa palmeirense.

Então, 100 jogos. Olha o tanto… É muita coisa. Fico muito feliz, muito grato ao Palmeiras. Espero estar no próximo jogo para concretizar essa marca, o torcedor apoiando demais. Ontem [domingo] no aquecimento o torcedor já estava gritando meu nome, eu fiquei doido e falei: ‘Hoje é meu dia!’. E ontem a torcida deu show lá, foi um paredão verde mesmo“, completou o zagueiro.