Vôlei: Confira a agenda completa desta quarta (17)

Agenda Olimpíadas - Brasil x França
Foto: Reprodução/Facebook CBV (Confederação Brasileira de Vôlei)

Após a decepção da seleção feminina de vôlei na Rio 2016, o Brasil volta a quadra nesta quarta-feira, agora com a Seleção Masculina, Bernadinho e seus comandados vão em busca de uma vitória contra a Argentina. O jogo acontece às 22h15 (Horário de Brasília), no Maracanãzinho.

LEIA MAIS:
BARCELONA X SEVILLA: SAIBA COMO ASSISTIR A FINAL DA SUPERCOPA AO VIVO NA TV
POKÉMON GO: SAIBA QUAIS SÃO OS POKÉMONS MAIS DIFÍCEIS PARA CAPTURAR

Após uma classificação suada, apenas no último jogo contra a França, a seleção masculina de vôlei do Brasil começa a fase eliminatória e logo nas quartas de final encontra um rival bastante conhecido do povo brasileiro, a Argentina, que surpreendentemente terminou como líder de seu grupo.

Porém, o que aconteceu na primeira fase ficou no passado, prova disso foi a eliminação da Seleção feminina de vôlei contra a China, até a partida contra o rival oriental, as meninas estavam perfeitas na competição e haviam perdido nenhum set, mas infelizmente não conseguiu repetir o desempenho no jogo decisivo.

Além de Brasil x Argentina, haverá mais três grandes partidas de vôlei nessa quarta-feira. A programação começa cedo, às 10h, e termina tarde, perto de meia noite.

Confira as quartas de final no vôlei masculino na Rio 2016:

10h00: Canadá x Rússia – Masculino
14h00: Estados Unidos x Polônia – Masculino
18h00: Itália x Irã – Masculino
22h15: Brasil x Argentina – Masculino



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.