2.Bundesliga: Braunschweig segue como líder isolado após vitória

Reprodução/Facebook Oficial Eintracht Braunschweig

A 2.Bundesliga (Segunda Divisão Alemã) chegou a seu sétima rodada neste final de semana. A liderança segue pertencendo ao Braunschweig, que conseguiu mais uma vitória ao bater em casa pelo placar de 2 a 1 a equipe do Fortuna Düsseldorf.

LEIA MAIS

FORA DE CASA, LEVANTE DERROTA ELCHE E MANTÉM LIDERANÇA DA LALIGA2

MERCADO DA BOLA: SEGUNDO AGENTE, TER STEGEN PODE RENOVAR COM BARCELONA

TIME INGLÊS FAZ ‘SHOW DO INTERVALO’ INUSITADO COM MASCOTE. CONFIRA!

NORWICH DERROTA BURTON ALBION E ASSUME LIDERANÇA DA CHAMPIONSHIP

Com gols de Dominik Kumbela e Ken Reichel, o Eintracht soma agora 18 pontos ganhos na competição. Com nove. o Fortuna ocupa o sétimo posto e marcou seu gol no segundo tempo de partida, através de Jerome Kiesewetter.

A vice-liderança é do Union Berlin, que bateu o St. Pauli por 2 a 0, gols de Philipp Hosiner e Kenny Redondo e tem agora 14 pontos ganhos, deixando a ‘equipe alternativa’ de Hamburgo com cinco, próximo da zona de rebaixamento. O Hannover também tem 14 pontos e venceu fora de casa por 2 a 0 o Munique 1860

O Heidenheim é mais um time com 14 pontos ganhos e conseguiu uma boa vitória em cima do vice-lanterna Kaiserlautern pelo placar de 3 a 0. O top-5 da 2.Bundesliga é fechado pelo tradicionalíssmo Stuttgart, que tropeçou fora de casa e empatou por 1 a 1 com o Bochum.

A lanterna da competição pertence ao Arminia Bielefeld, que foi derrotado pelo Nürnberg por 3 a 1 e fica com quatro pontos. ‘Der Club’ fica com cinco pontos e divide com o Kaiserslautern o penúltimo posto da classificação;

Confira outros resultados da sétima rodada da 2.Bundesliga 2016/17

Greuther Fürth 1 x 1 Sandhausen

Karlsruhe 2 x 0 Ergzebirge Aue

Dynamo Dresden 2 x 2 Würzburger Kickers

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Eintracht Braunschweig)