5 jogadores do Palmeiras que podem ser decisivos no jogo contra o Grêmio

Grêmio x Palmeiras
César Greco / Ag. Palmeiras

Nesta quarta-feira, Grêmio x Palmeiras irão se enfrentar em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores que podem ser decisivos para a equipe palmeirense e garantir a vantagem para o confronto de volta na partida diante dos gremistas.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO PALMEIRAS
APÓS VENCER O CORITIBA, PALMEIRAS ATINGE A MARCA DE DEZ JOGOS SEM PERDER NO BRASILEIRÃO

O primeiro jogador que pode fazer a diferença contra o Grêmio é o goleiro Jailson, que pode ser decisivo com as defesas difíceis que vem realizando nos últimos jogos. O arqueiro vem dando conta do recado, enquanto que Fernando Prass se recupera de lesão muscular.

Outro jogador é o zagueiro Yerry Mina que nos últimos jogos balançou as redes, principalmente em partidas decisivas pelo Brasileirão. O jovem colombiano pode ser uma grande chance de decidir para o Palmeiras, principalmente em bola aérea que é o seu grande diferencial.

O terceiro jogador fica por conta de Tche Tche que se torna importante como primeiro volante e dá um suporte com o Jean na lateral-direita, além do meia Moisés que cria as jogadas no meio de campo palmeirense e uma de suas armas é o arremesso lateral. Por fim, o jovem Gabriel Jesus que pode fazer a diferença, por conta de sua velocidade e o poder de definir as jogadas.

Veja a lista:
Jailson – goleiro
Yerry Mina – Zagueiro
Tche Tche – volante
Moisés – meia
Gabriel Jesus – atacante

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com