5 jogadores que já “cansaram” a torcida do Vasco

Crédito da foto: Reprodução facebook oficial do Vasco

O Vasco da Gama precisa reformular parte de seu elenco se quiser não repetir em 2017 os erros cometidos em 2016. Campeão estadual invicto, o Gigante da Colina está perto de garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem, mas a eliminação na Copa do Brasil deixou alguns avisos.

LEIA MAIS:
TORCEDOR QUE GANHOU CAMISA DE NEYMAR FALA SOBRE O GESTO
FOTOS: CONHEÇA A SUPOSTA NOVA NAMORADA DE CRISTIANO RONALDO
VEJA COMO CUCA MANTÉM O TIME DO PALMEIRAS FOCADO NA LIDERANÇA
VÍDEO: GAROTO DE 8 ANOS SE TORNA FENÔMENO DO RUGBY; CONFIRA
VÍDEO: VALE O PUSKÁS? ZAGUEIRO DO ABC FAZ GOLAÇO NA SÉRIE C; CONFIRA
SPORTV BATEU RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ABERTURA DA PARALIMPÍADAS

Um deles é a necessidade que o clube de ter em seu elenco jogadores que, quando utilizados, consigam corresponder. Atualmente, alguns jogadores já cansaram a paciência do torcedor e isso fica evidente em vaiais e criticas que esses atletas recebem tanto nos estádios quanto na internet.

Diguinho é um desses nomes. Contratado no ano passado, o volante oscila entre bons e maus momentos, mas para o torcedor vascaíno o que tem predominado são as fases ruins. O mesmo vale para o garoto Thalles, que não conseguiu, mais uma vez, ser o camisa 9 que muitos esperavam que se tornaria.

Eder Luis e Jorge Henrique também não andam com uma boa relação com a torcida do Vasco. Notabilizando-se por terem sido durante a maior parte de sua carreira jogadores de velocidade, ambos não apresentam nos dias de hoje a mesma característica e é isso o que mais incomoda o torcedor.

Quem também não agrada e nada pela falta de velocidade é o volante Julio dos Santos que, mesmo chegando com status de artilheiro da Libertadores, nunca convenceu e já declarou publicamente que deseja retornar ao Paraguai.

Crédito da foto: Reprodução facebook oficial do Vasco