5 motivos para acreditar no triunfo do Flamengo sobre o Palestino

Flamengo
Divulgação/Flamengo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo decidirá sua classificação para as quartas de finais da Sul-americana, recebendo a visita do Palestino. E o Torcedores.com listou 5 motivos para acreditar em mais um triunfo rubro-negro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Vazaram as supostas camisas dos times brasileiros no FIFA 17
FIFA 17: Aprenda todos os dribles do novo game
Corinthians: 106 anos contados em 106 textos criados pelo Torcedores.com

Bom resultado no jogo de ida

Empolgado por uma sucessão de bons resultados no Brasileirão – e na Sul-americana – o Rubro-negro precisa apenas de um empate para se classificar diante do Palestino, após vencer por 1×0 no Chile.

Bom momento na temporada

Nas últimas cinco partidas, o Flamengo enfrentou Vitória, Palmeiras, Figueirense, Palestino e Cruzeiro. Destas, o Rubro-negro conquistou quatro triunfos e empatou uma vez, contra o Palmeiras. O retrospecto colocou o time da Gávea entre os melhores do futebol brasileiro na atualidade.

Superioridade técnica

O Flamengo recebe a visita do Palestino, time que não vive situação boa na tabela do Campeonato Chileno e que tem pouco poder aquisitivo. A superioridade técnica do time flamenguista em relação ao adversário é muito evidente.

Caiu em Cariacica…

A partida desta tarde será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, que tem sido a “casa” rubro-negra nesta temporada. Jogando lá, o Flamengo não sabe o que é perder – e nem empatar.

Jogadores reservas querem mostrar serviço

A escalação flamenguista será recheada de atletas reservas, mas que querem buscar um lugar no time titular rubro-negro. Paulo Victor; Rodnei, Juan, Leo Duarte e Chiquinho; Cuellar, Ronaldo e Allan Patrick; Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Fernandinho.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com