5 opções de amuletos para salvar o seu time na 28ª rodada do Cartola FC

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Neste final de semana, a vigésima oitava rodada do Cartola FC volta à ativa e com muitas novidades para escalar seu time na rodada deste final de semana e com a chance de brilhar pelo fantasy game durante os jogos que acontece neste sábado e também no domingo. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco opções de amuletos para salvar seu time e com a chance de escalar.

LEIA MAIS:
CERRO PORTEÑO X SANTA FÉ: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
TORCEDOR FAZ PEDIDO DE CASAMENTO EM JOGO DA MLB E CAUSA ALVOROÇO; ASSISTA

A primeira opção de amuleto, para salvar seu time é o goleiro Wilson do Coritiba que aparece como chance e pode se valorizar com a camisa do coxa-branca no duelo contra o América-MG, no Couto Pereira. Já a segunda opção fica por conta do lateral Zeca do Santos que pode salvar seu time como amuleto e se valorizar nesta rodada do Brasileirão.

A terceira opção fica por conta de Gum que pode se valorizar pelo Fluminense no duelo contra o Sport, em Edson Passos. Além da quarta opção de amuleto é o meia-atacante Arrascaeta, do Cruzeiro, que irá enfrentar o Grêmio, em Minas Gerais, mas aparece como chance de se valorizar na rodada.

A quinta e última opção é o meia-atacante Gustavo Scarpa, do Fluminense, já que a equipe das Laranjeiras irá enfrentar o Sport, em Edson Passos, em jogo válido pela vigésima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia pode se valorizar nesta rodada.

Confira a lista:
Wilson goleiro – Coritiba
Zeca lateral- Santos
Gum zagueiro – Fluminense
Arrascaeta meia-atacante – Cruzeiro
Gustavo Scarpa meia-atacante – Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com