Tupi-MG x Brasil de Pelotas: Acompanhe o placar ao vivo do jogo

FOTO: Divulgação/FACEBOOK OFICIAL

Tupi-MG x Brasil de Pelotas-RS se enfrentam neste sábado(24),ás 18h30, pela 27ª rodada do brasileirão série B, no estádio municipal Radialista Mário Helênio em Juiz de fora- MG.

LEIA MAIS:

NEYMAR DA SUA CAMISA DO BARÇA A TORCEDOR DO GIJÓN COM DOWN

ACOMPANHE AO PLACAR AO VIVO AQUI NO TORCEDORES.COM

O Tupi-MG, que está hoje em 18º colocado na tabela com apenas 25 pontos, tem hoje a vantagem de jogar em casa junto com a torcida a seu favor, o que é muito importante para conseguir a vitória. O pentacampeão Ricardinho foi apresentado essa semana no clube como o novo técnico do galo carijó, faltam doze jogos para acabar o campeonato e Ricardinho é uma esperança para o time, ele vem muito motivado para o clube terá que começar uma estratégica para poder tirar o Tupi da Zona de Rebaixamento e poder respirar aliviado.

Tupi conta também com o atacante Giancarlo, que foi suspenso por dois jogos na partida contra o Bragantina no ultimo dia 03, pela 23ª rodada.O time conseguiu nessa sexta-feira o efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Já o Brasil de Pelotas segue na 4ª posição com 40 pontos, vai a Juiz de Fora-MG, para conseguir a vitória e seguir no G-4. Depois de três derrotas seguidas sem vencer, vai entrar em campo com vontade de vencer e permanecer com a boa colocação.Se não ganhar pode perder a vaga no G-4 ao fim da rodada.

Ficha técnica:
Tupi x Ceará

Local: Estádio Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data e horário: sábado, 18h30 (de Brasília)
Escalação provável do Tupi: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Thiago Sales e Luiz Paulo; Renan e Marcos Serrato; Hiroshi, Octávio e Jonathan; Giancarlo. Técnico: Ricardinho

Escalação provável do Brasil de Pelotas:Provável Escalação: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Cirilo e Marlon; Marcão, Washington, Elias, Clébson; Ramon e Felipe Garcia. Técnico: Rogério Zimmermann

Arbitragem: Wágner do Nascimento Magalhães apita o jogo, auxiliado por Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque.