Jornalista critica elenco do Corinthians: “É muito ruim!”

Foto: Mailson Santana/ FFC

Foi na mesa do programa “Linha de Passe” da ESPN, nesta segunda-feira (26), que o jornalista e corintiano Juca Kfouri, com muito pesar, desabafou sua insatisfação com o atual time do Corinthians.
LEIA MAIS:
Para Zetti, Walter é o melhor goleiro da Copa do Brasil
A equipe que já foi candidata ao título brasileiro em 2016. Hoje, respira pra se manter próximo ao G-4 e já teve 3 técnicos na temporada.
O jornalista, fanático pelo Timão, só mediu as palavras quando quase deixou um “palavrão” escapar: “O time do Corinthians… Não vou usar a expressão aqui”.
Com face de sinceridade, desesperançoso e pleno do que dizia, Juca
não criticou Cristóvão Borges, não criticou Fabio Carille, não criticou (diretamente) o presidente Roberto de Andrade, mas sim os jogadores. Até Fagner foi alvo de crítica, como se após a convocação para a seleção, o futebol do lateral houvesse despencado ladeira abaixo.
“O Corinthians não tem time para estar entre os quatro, o Corinthians é um absurdo. Tenho duvida se vai ficar entre os 10. É muito ruim, não dá esperança. Dava impressão de que podia jogar a semana inteira que não ia fazer gol.”, lamentou o jornalista.
Juca ainda criticou Cássio (que nem jogou) e Gustavo, que entrou durante a partida, mas nada fez.
Encerrando, ele ainda não perdoou o goleiro campeão do mundo, dizendo que sua lesão, premiou o time: “Para a sorte do Corinthians, o Cássio estava machucado, o melhor em campo foi o Walter”.



Estudante de Jornalismo na FIAM/FAAM - 20 anos