Agenda da semana: o que vem por aí no Internacional

Inter
Foto: Divulgação

Mais uma semana começará para o Internacional. Mais uma semana importante para o time se reerguer na tabela do Campeonato Brasileiro e seguir a sua luta contra o rebaixamento. No meio dela, um novo desafio: Copa do Brasil.

A equipe começa a semana encarando o América Mineiro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. A partida acontece nesta segunda-feira às 20h em Belo Horizonte. Na terça, o time continua em BH, faz um treino de manhã e às 18h55 viaja para Fortaleza.

Quarta-feira faz um treino pela manhã se preparando para encarar o Fortaleza pela Copa do Brasil. O jogo acontece na quinta às 19h15.

Sexta-feira às 9h30 o time volta aos treinos, agora para enfrentar o Atlético Mineiro pelo Brasileirão. No sábado o último treinamento, no mesmo horário para encarar o Galo no domingo às 18h30 em Belo Horizonte.

O Inter terá uma maratona de jogos fora de casa. Serão três em seis dias. Há uma probabilidade de se utilizar um time alternativo para encarar o Fortaleza no jogo da Copa do Brasil, já que o Colorado venceu por 3 a 0 na ida, em Porto Alegre, podendo perder até por dois gols de diferença para avançaram na competição.



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com