Agenda da semana: o que vem por aí no Internacional

Inter
Crédito da imagem: Ricardo Duarte / Internacional

A semana que se inicia será importante para o Internacional. A equipe enfrentará o Santos pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, e precisa vencer para deixar a incômoda zona do rebaixamento. 

A semana colorada será agitada. Com o jogo somente na quinta-feira, Celso Roth terá muito tempo para treinar os jogadores e preparar a equipe para acabar com o jejum de 14 jogos sem vitória do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores receberam folga neste domingo e voltam aos treinos nesta segunda em dois períodos, um às 9h30 e o outor às 15h30. Na terça, treinarão às 15h30, mesmo horário do treino de quarta-feira.

Quinta o Colorado joga contra o Santos e o treinamento volta na sexta-feira, visando a partida diante o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. No sábado, às 9h30, o time faz o último treino e embarca para Curitiba, onde no domingo às 16h encara o Furação.

 

 

 



Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com