Alan Cardoso se inspira em lateral do Real Madrid para brilhar no Vasco

Alan Cardoso
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O lateral-esquerdo Alan Cardoso concedeu coletiva de imprensa nesta segunda-feira e comentou, sobre a sua estreia entre os profissionais com a camisa do Vasco contra o Atlético-GO pela vigésima sétima rodada da Série B do Brasileirão. O jovem atleta vascaíno também explica que se espelha no lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, para brilhar com a camisa do Gigante da Colina.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: NOVO VOLANTE FALA SOBRE SEU ACERTO COM O VASCO
JORGINHO PODE PROMOVER MUDANÇAS NA EQUIPE DO VASCO PARA O DUELO CONTRA O NÁUTICO

“Com certeza, é o Marcelo. Ele é um excelente jogador e me inspiro muito nele”, completou.

Alan Cardoso revela que começou seus passos no projeto do técnico Jorginho, além de ser grato ao treinador pela oportunidade que proporcionou em se destacar com a camisa do Vasco. O lateral-esquerdo do Gigante da Colina também destaca como o treinador soube que o atleta era do instituto que começou.

“Eu iniciei no projeto do Jorginho, onde tudo começou. Passei por alguns times e consegui a oportunidade no Vasco. Estou desde 2008 aqui, já tive vários títulos e agora estou no profissional. Quando eu subi, ele não sabia (que eu comecei no instituto), então a filha dele avisou e ele ficou muito feliz”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com