América-MG vende mando de jogo e Palmeiras vai jogar ‘em casa’

Palmeiras TTs Rede Globo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Palmeiras

O América Mineiro vendeu o seu mando de jogo para o empresário e ex-jogador Roni, a partida em questão é diante do Palmeiras e o duelo será levado para Londrina, no interior do Paraná. A informação é do ESPN.com.br.

Leia mais:

GRÊMIO X PALMEIRAS: PVC APONTA SEMIFINALISTA DA COPA DO BRASIL

PERTO DE MARCA PELO PALMEIRAS, DUDU CELEBRA FASE: ‘MAIS MADURO’

POR ARENA CHEIA, GRÊMIO FAZ PROMOÇÃO DE INGRESSOS CONTRA O PALMEIRAS

Ainda segundo a publicação, o time mineiro vendeu o mando da partida por uma quantia de R$ 700 mil reais, o jogo foi levado para Londrina pela grande quantidade de palmeirenses que tem no interior do Norte do Paraná, o Verdão atuou como mandante, em 2013 pelo Brasileirão da Série B na região e levou muita gente no campo.

Em contato com a reportagem da ESPN.com.br.o empresário e ex-jogador Roni confirmou que o jogo entre América Mineiro e Palmeiras pela 29ª rodada será em Londrina, no Estádio do Cafe´: “América-MG e Palmeiras está fechado em Londrina”.

A diretoria do clube mineiro, não confirma que a venda do mando o jogo com o Verdão já esteja sacramentado, o Roni ainda negocia para comparar mais dois mandos de campo do Coelho: contra o São Paulo, pela 33ª rodada, e Flamengo, pela 35ª. Com o América Mineiro virtualmente rebaixado, os dirigentes do time, buscam agora lucrar, já que no seu estádio no Independência, as rendas e os públicos são muito pequenos.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.