Apollo Sports negocia para assumir o naming rights da Arena do Grêmio

Arena do Grêmio
Crédito da foto: Lucas Uebel/Oficial/Grêmio.

Após fechar com o Corinthians, a Apollo Sports mira fechar com o Grêmio para os naming rights da Arena e a negociação pode firmar um vínculo de vinte temporadas. Durante entrevista para o site “Maquina do Esportes”, o presidente da empresa Michael Gruen revela detalhes do interesse estratégico que tem em adquirir os direitos da arena gremista e revela qual é o seu plano que deseja oferecer aos times.

LEIA MAIS:
GRÊMIO ALINHA O DISCURSO PARA ENCARAR O PALMEIRAS: “TEM QUE SER MALANDRO”
PRESIDENTE DO GRÊMIO NEGA QUE TENHA PEDIDO AO VITÓRIA PARA “EMPURRAR” O INTER À SÉRIE B

“Temos um interesse estratégico na Arena do Grêmio, além de diversos outros clubes. Nosso plano é oferecer uma série de possibilidades aos parceiros comerciais e remunerar a todos pelo negócio”, afirmou Michael Gruen, presidente da Apollo.

Vale lembrar que a Apollo Sports fechou um patrocínio nas costas da camisa do Corinthians por três temporadas, o valor gira em torno de R$ 30 milhões. Agora a empresa quer adquirir as propriedades da Arena do Grêmio e uma delas é o naming rights e as conversas, já estão adiantadas para acontecer.

Além do Grêmio que as conversas estão mais adiantadas, a Apollo Sports também conversa com outros clubes para tentar fechar uma parceria ainda para este ano. Trata-se do Flamengo e Internacional que estão em conversas em andamento, mas ainda não foram especificadas detalhes das negociações com as equipes.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com