Após derrota, Mano confia em ‘fator casa’ para classificar Cruzeiro

Facebook oficial Cruzeiro Esporte Clube

A derrota por 2 a 1 para o Corinthians no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil não foi o resultado esperado pelo Cruzeiro. O técnico Mano Menezes projeta que o fato de decidir a vaga em casa pode ajudar o time a conseguir superar o rival e ir às semifinais.

LEIA MAIS

APRESENTADOR DO GLOBO ESPORTE SE EMOCIONA AO VIVO APÓS VER VÍDEO

ADRIANO GABIRU FALA SOBRE BOATO DE SUA MORTE: “ESTOU BEM! ESTOU VIVO!”

OPINIÃO: NADA DECIDIDO NA COPA DO BRASIL

PVC ANALISA OS REFLEXOS DA NOITE DE QUARTA DO FUTEBOL NO BRASILEIRÃO

Após o jogo da Arena Corinthians, o treinador da Raposa ressaltou a torcida a favor na segunda partida, a ser disputada no Mineirão, como motivação para que o time consiga reverter a vantagem imposta pelos corintianos na partida de ida.

“Levamos a condição de decidir (a vaga) na nossa casa. Sabemos que temos um grande adversário pela frente, mas também sabemos que podemos fazer o resultado no Mineirão, em condição muito melhor e com a torcida a nosso favor. Um ambiente que podemos e devemos construir daqui alguns dias para reverter o resultado”, declarou Mano ao site oficial do time.

Ao analisar como acredita que será a partida de volta, marcada para outubro, Mano Menezes não vê nada decidido e prevê um jogo nada semelhante a partida desta quarta em São Paulo, alimentando as chances do Cruzeiro de se classificar.

“São duas equipes que tem sete títulos da Copa do Brasil, isso não é pouco. São equipes que sabem jogar esse tipo de competição e certamente as estratégias serão diferentes no Mineirão. Tínhamos que levar a decisão para Belo Horizonte e a vaga ainda está em aberto. Vamos ter que jogar e passar esse recado para a torcida, que sabe disso”, ressaltou.

(Crédito da foto: Facebook oficial Cruzeiro Esporte Clube)