Após desarme, Leonardo Silva aplica caneta humilhante em atacante do Internacional; Assista

Reprodução/Youtube

Na noite deste domingo, Atlético-MG x Internacional se enfrentaram pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro e o Galo voltou a vencer no Independência, com o resultado por 3 a 1, o alvinegro Mineiro chegou a décima vitória consecutiva no estádio pelo Brasileirão 2016. Além dos gols, uma bela jogada do zagueiro Leonardo Silva chamou a atenção dos telespectadores, o zagueiro exerceu sua função e ainda aplicou uma linda caneta em seu adversário.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: VEJA COMO FICOU A BRIGA PELA ARTILHARIA NESTA 27ª RODADA
PAYSANDU X BRAGANTINO: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO

Quando a fase é boa tudo ajuda e ontem Leonardo Silva provou isso mais uma vez, o xerife da zaga do Galo fez o seu serviço bem feito, desarmou o jovem atacante Gustavo Ferrareis e ainda deu um lindo drible no camisa 31 do Internacional, um rolinho para nenhum atacante colocar defeito.

Com a vitória o Atlético-MG se consolidou como a terceira força do campeonato e ainda sonha em alcançar o Palmeiras e o Flamengo, mas nessa quarta-feira vira a chave para a Copa do Brasil, quando recebe o Juventude-RS no Horto.

Assista a linda caneta do zagueiro Leonardo Silva no atacante do Internacional:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.